quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cadastrem-se


Ontem contamos com a presença de pessoas maravilhosas (Mariana Santos, Maria Eduarda Costa, Mabel Monte, Haiana Madeiro, Mayra Murta, Mariana Flores e Bábara Demétrio) em mais uma visita ao Lar da Menina, realizamos doações, jogamos queimado, pintamos as unhas, realizamos reforço escolar, etc. No fim, eu ganhei até um desenho de uma das meninas, a Priscila, e devo dizer que nunca fui tão bem retratada por meio do desenho! Fiquei muito feliz com a participação de vocês, voltem sempre!


Gostaria de agradecer ao pessoal que tá se cadastrando e contribuindo para o projeto, mas gostaria de lembrar que ainda há muito a ser feito. Portanto, cadastrem-se! É fácil e você não precisa sair do lugar, basta enviar um e-mail para (EUVOLUNTARIO@GMAIL.COM) e aguardar a resposta, entraremos em contato o mais rapido possivel, sugerindo ao voluntário um lugar onde ele possa trabalhar ou situações em que ele possa ajudar o grupo, agradecendo desde já, Eu, adolescente voluntária.

Um comentário:

bê güimarães disse...

PerfeitoOoO!naum á muito uq comentar, acões falam por si!vc's tem meu apoio!huhuuuu!ParabénsS!