terça-feira, 16 de dezembro de 2008

COMUNICADO

Às pessoas que se cadastraram, meus parabéns.
Porém, há um comunicado que eu gostaria de fazer para que vocês entendam porque ainda não foram contactados.

As instituições estão entrando de férias agora, logo, precisamos encontrar asilos de idosos ou orfanatos (e não internatos) para frequentarmos, é por conta dessa busca que o contato com vocês está demorando.

Quem souber de alguma instituição de ajuda permanente a idosos ou crianças, por favor, pode deixar em forma de comentário nesse post.
E divulguem o blog!

Obrigada.

Um comentário:

Gabriela disse...

Olha,eu queria muuuito participar do trabalho de vcs,inclusive ate ja add no orkut,por que me interessa muito ajudar essas pessoas e levar alegria.Eu ja andei visitando uma vez,o asilo Virgem dos Pobres,lá no Vergel,e minha nossa,eles são muito carentes de visitas. Esperam tantoo por visitas,por carinho,por amor,afeto,alegria! E ajuda tbm,que nunca é demais! Então eu acho que voces podiam organizar uma ida ate lá,e me avisar que eu quero muuuuuuito ir junto e ajudar no que eu puder arrecadar! Meu nome é Ane Gabriela e meu e-amail é ane.gabriela@bol.com.br Podem mandar o numero de contato de vcs,que eu ligo e me informo melhor... Beijo e a paz esteja com todoos! :)